
Christy Lee Rogers é uma fotógrafa autodidata de Kailua, no Havaí. Ela usa sua obsessão com a água como um meio para quebrar as convenções da fotografia contemporânea. Seu trabalho está sendo comparado a mestres da pintura barroca, como Caravaggio, com seu dinamismo emotivo e uso dramático da iluminação. Com um olho para as qualidades claro escuro de luz, seus modelos torcem e distorcem, banham-se em trevas, isolados pela luz, e são trazidos à vida por sua própria imaginação.
Sem o uso de nenhuma manipulação de pós-produção (incluindo o famoso Photoshop), suas obras são feitas na câmara, no local, em água e à noite. Sua capacidade irrestrita para excitar e inflamar os sentidos, enquanto provocando o público com o movimento vivaz e propositivo, demonstra seu uso prolífico do meio fotográfico para transformar a realidade.
Obras de Rogers foram exibidas em todo o EUA e Europa e são mantidos em coleções particulares em todo o mundo; Vive e trabalha em Los Angeles, Califórnia, e Kailua, no Havaí.







... Em nossa humilde opinião: "simplesmente formidável".

