Termos e declarações do ecardoso.net

Data de Reformulação do Documento: 24 de Janeiro de 2016

 
 

"Mais Arte" é uma rede social na qual as pessoas podem compartilhar e participar em torno de um tema comum e específico. Ao registrar-se para esta rede, você concorda com os termos de uso e participação.

Esta rede pretende ser um espaço de conversação e interação entre as pessoas cadastradas no programa de relacionamento “Mais Arte” elaborado pelo site ecardoso.net e que por isso compartilham interesses similares e é dever de todos os que assim fazem manter a ordem e respeito dentro dela.

A participação nesta rede está aberta a todos os usuários que queiram tecer, comentários sobre o conteúdo publicado semanalmente pelos editores do site, responder nossas enquetes e pesquisas, comentar, compartilhar ou curtir as matérias publicadas nos outros sites do artista, e as diversas outras formas disponíveis para a participação no programa “Mais Arte”.

O programa tem como finalidade o acúmulo de pontos pelo usuário, através da sua participação ativa em relação principalmente (mas não limitando) à carreira e a obra do artista E. Cardoso. Os pontos podem ser trocados por obras originais do artista de acordo com a conveniência de cada usuário, este site funciona como um centralizador de cadastro e das informações de participação de cada usuário cadastrado no programa.

Os internautas cadastrados se reunirão para falar sobre nossos temas de interesse que são:

  • Divulgação das artes em suas mais diversas manifestações
  • Compartilhamento de eventos artísticos em andamento
  • Divulgação das artes plásticas e visuais
  • Compartilhamento de conhecimento sobre artes

Você está convidado para participar do “Mais Arte” compartilhar seus artigos, fotografias e vídeos sobre estes temas, sempre respeitando as “regras de publicação de artigos” e o que os outros têm para contribuir e dessa maneira tornar este site um lugar mais bonito, agradável e interessante.

Para fazer isso você deve usar um nome reconhecível e deixar seu endereço de e-mail para que você possa ser contatado caso seja necessário.

Você deve se registrar através do preenchimento de um perfil dentro da rede. Você pode enviar sua foto pessoal, descrever seus interesses, entre outras informações solicitadas. Você também será capaz de participar, escrevendo seus próprios artigos, que deverão estar de acordo com as “regras para publicação de artigos”. Os artigos de usuários passarão por uma avaliação antes de sua publicação, estando de acordo com as “regras para publicação de artigos” serão publicados imediatamente.

Você pode acessar as regras do Programa de Relacionamento “Mais Arte” na integra a qualquer momento assim como também realizar o download do documento.

Todas as pessoas que deixam comentários ou escrevem artigos dentro desta rede devem fazê-lo seguindo o tema central do site, portanto, qualquer conteúdo que não está diretamente relacionado com o espírito da rede estará totalmente disponível para o administrador do mesmo, cujo se reserva o direito de aceitar ou bloquear aqueles que não cumpram os termos de uso e participação nesta rede.

Sejam, todos muito bem vindos ao Mais Arte!

Declaração de direitos e responsabilidades

 

Esta Declaração é baseada nos "princípios do site ecardoso.net", e são nossos termos de serviço que regem nosso relacionamento com os usuários que vierem a aderir ao “Programa de Relacionamento”. Ao realizar o seu cadastro, você concorda com esta Declaração e com a nossa política de relacionamento. Estes termos serão revisados anualmente por nossa equipe e alterado caso seja necessário em acordo com as normas da Seção 4 abaixo.

1. Privacidade

Sua privacidade é muito importante para nós. Não cederemos em nenhuma hipótese conteúdo ou informações enviadas através do cadastro que pertencem a você para anunciantes e nenhuma outra pessoa em particular sem seu expresso consentimento e por escrito.

Pretendemos alcançar os resultados desejados com nossas ações de e-mail marketing e construir um relacionamento sólido e de confiança mútua com nossos usuários cadastrados, pautado pela ética profissional e na utilização responsável do e-mail como ferramenta de Marketing Direto.

Somos sempre gratos por seus comentários ou outras sugestões sobre o site ecardoso.net, mas entenda que podemos usá-los sem qualquer obrigação de compensar você por eles (assim como você não tem a obrigação de oferecê-los).

2. Sobre nossos newsletters e outros conteúdos comerciais enviados

Nosso objetivo é fornecer anúncios que sejam não apenas importantes, mas que também sejam valiosos para você. Para nos ajudar nesse aspecto, você concorda com o seguinte:

Freqüência de envio de mensagens:

  • Newsletter – Envio semanal sempre as terças e sextas-feiras.
  • Promoções – Sempre que disponível, mas, limitada a uma por mês.
  • Comunicados – Quando houver novidades referentes e relevantes.
  • Mensagens – Enviadas em datas comemorativas ou de relevância.

3. Sobre suas obrigações e responsabilidades

  • Você não irá fornecer qualquer informação pessoal falsa ao realizar seu cadastro e nem fazer o mesmo para outra pessoa sem permissão.
  • Você deve manter suas informações de contato precisas e atualizadas.
  • Você não deve compartilhar seu nome de usuário e senha fornecida para o acesso da página Venda de Oportunidade e da Página Exclusiva de Usuário; Deixar outra pessoa acessar a página ou qualquer coisa que comprometa seu acesso às páginas citadas.
  • Você não deve transferir para outra pessoa o código de acesso caso não queira mais os nossos serviços (neste caso recomendamos que você efetue o cancelamento de sua inscrição).
  • Você não deve criar múltiplos cadastros com e-mails diferentes.
  • Você não deve repassar compartilhar ou enviar por e-mail, as ofertas pessoais feitas ao usuário individual, nem tão pouco as que estiverem disponíveis na página Venda de Oportunidade em nenhuma hipótese; Caso esta ação seja notada ou venha a nosso conhecimento, nos reservamos o direito de bloquear seu acesso à página.
  • Caso seu acesso seja bloqueado, você deve entrar em contato solicitando informações pertinentes por meio do e-mail cadastrado.

Essas diretrizes descrevem nossas expectativas em relação ao comportamento adotado por você em relação ao nosso Programa de Relacionamento.

4. Alterações

Qualquer alteração em nossos termos e em nossa declaração será notificada com sete dias de antecedência, através do feed de notícias do site e posteriormente atualizando o documento. Você também pode ter acesso ao documento em qualquer tempo através do site, inclusive realizar o download ou solicitar uma cópia através do email info@ecardoso.net.

Se fizermos alterações em nossos termos referidos e/ou incorporar novas diretrizes nesta Declaração, forneceremos um aviso na Página inicial do site, através do feed de notícias e com o envio de aviso por email aos usuários cadastrados.

O recebimento contínuo de nossos emails após as alterações de nossos termos constitui sua aceitação em relação aos termos alterados.

5. Rescisão ou Cancelamento

Caso você violar o texto ou a essência desta Declaração, ou gerar possível risco, constrangimento ou exposição legal para nós, nós poderemos deixar de fornecer todo ou parte do nosso conteúdo para você. Notificaremos você por e-mail ou na próxima vez que você tentar acessar a sua Página Exclusiva de Usuário. Você também pode cancelar sua inscrição a qualquer momento através da opção Cancelamento na própria página de cadastro ou ainda através de qualquer e-mail enviado por nós pelo Opt Out (caso não queira receber mais nossos e-mails, clique aqui), sempre no final de cada mensagem.

Em qualquer um desses casos, esta Declaração perderá sua vigência.

Regras de publicação na rede mais arte

 

Caros amigos (as), o programa de relacionamento Mais Arte é uma rede de relacionamentos que pretende ser um lugar agradável para todos. Esta rede mantém e inicia-se com diversas diferenças pontuais, se comparada com o princípio básico das redes sociais comuns; O objetivo principal de todos aqui associados, é a participação e o acumulo de pontos no programa de relacionamento estando de acordo com as diversas maneiras disponíveis para isso.

Queremos um ambiente bom, onde as pessoas se respeitem, possam publicar seus artigos, sugestões sobre eventos culturais e artísticos e compartilhar seu conhecimento com segurança e interagir com os demais. Para isso, estabelecemos algumas regras para publicações, que estejam em perfeita sintonia com os objetivos desta rede. Caso você discorde delas, continuaremos bons amigos, mas não podemos aceitá-lo em nossa comunidade, podemos entender que nem todos pensem como nós, mas pedimos o seu respeito em relação a nossa maneira de ver as coisas.

1. Inicialmente, todos os artigos serão publicados no site de maneira automática, sem que seja necessária a aprovação do mesmo pela administração; Esta regra poderá ser revista a qualquer tempo se constatado qualquer abuso ou violação das orientações descritas nesta lista. Também desencorajamos o anonimato, pedimos de antemão que os associados coloquem foto no perfil (acreditamos que as pessoas devem ser responsáveis pelo que publicam, notem que mesmo a constituição, no mesmo artigo em que proíbe a censura, veda o anonimato).

2. Aqui também fica preservado o direito da administração de remover qualquer conteúdo que julgue como sendo impróprio de ser utilizado por pessoas com racionalidade e bom senso, assim como bloquear pessoas que tenham qualquer comportamento que comprometa o ambiente da comunidade. Entraremos em contato, de forma privada, para tentarmos explicar nossos pontos de vista a respeito do caso. Caso o incômodo continue, o membro poderá ser excluído, a critério exclusivo da administração.

3. Qualquer pessoa, membro ou não da comunidade que se sentir incomodada por outros usuários pode e deve entrar em contato com a administração do “Mais Arte” assim como do site “ecardoso.net”, primeiro para que tenhamos conhecimento do ocorrido e segundo para tomarmos as medidas cabíveis para solucionar o caso.

4. Com relação às publicações da administração e as de outros usuários, você pode: Marcar como gostei, não gostou, comentar ou responder a outros comentários, usando sempre o bom senso, adicionar aos seus favoritos ou compartilhar em suas redes sociais. Somos uma rede com objetivos específicos, existem outras para discussões e debates tolos.

5. Ao compartilhar artigos neste ou em outros sites do artista, lembramos você, que é extremamente fundamental e necessário o uso das hashtags #ecardosopintor ou #relacionamentomaisarte para validar os seus pontos, além de ser a única maneira que temos para acompanhar o engajamento do usuário, também é maneira como você poderá, eventualmente, contestar os seus pontos. Sugerimos que você leia e faça o download das regras de pontuação do programa de relacionamento, para que não haja dúvidas em relação a como acumular seus pontos.

6. Com relação às suas publicações, você poderá seguir os seguintes tópicos:

  • Divulgar eventos artísticos que estejam em andamento no período da publicação ou que estejam programados para ocorrer no circuito.
  • Divulgar, comentar sobre, emitir suas opiniões (lembre o bom senso), sobre artistas, exposições ou trabalhos artísticos específicos, em qualquer segmento das artes.
  • Compartilhar o seu conhecimento, sugerir tópicos, suas recomendações sobre qualquer tema que se relacione com arte, desde o artesanato popular até os leilões da sotheby's.
  • Recomendar matérias de jornalistas, colunistas, críticos de arte específicos e/ou de veículos de comunicação especializados em artes de maneira geral, seja em, música, teatro, dança, artes visuais, cinema, quadrinhos, animação e tudo mais que você for capaz de imaginar com relação a este universo.
  • Estas são nossas orientações sobre suas postagens, os membros da comunidade são responsáveis pelo que falam e escrevem, porém nós somos responsáveis por manter o bom ambiente na comunidade.

7. As publicações dos associados devem preferencialmente ser realizadas com textos contendo links se necessários, serem escritas pelos mesmos, não recomendamos copiar e colar, não é este o espírito de participação esperado. Também poderão conter imagens e vídeos (aos poucos iremos postar pequenos roteiros de como fazer sua postagem), tamanhos recomendados de fotos, etc.

8. Como uma das maneiras garantidas para acumular pontos, associados que possuírem obra(s) do artista e quiserem comprovar sua propriedade, deverão fazer a postagem das fotos aqui no Mais Arte, seguindo os critérios definidos de comprovação.

9. Esta Comunidade é de propriedade do Programa de relacionamento Mais Arte. Temos de seguir as regras legais e as regras de uso do Bligoo. Além disso, queremos manter um bom ambiente e um convívio respeitoso dentro da comunidade. Assim, a administração pode excluir a qualquer tempo e a seu exclusivo critério quem: publicar material pornográfico, incentivar a prática de crimes, postarem comentários que ofendam a dignidade humana, ou qualquer raça, fizer proselitismo político, ou religioso, insistir em incomodar membros depois de advertido para parar (lembre-se que pessoas diferentes se incomodam por coisas diferentes, então, mais uma vez, tentaremos usar o bom senso na apreciação das questões); utilizar-se da comunidade para objetivos comercias distinto, ou de seus parceiros.

10. Finalmente, queremos deixar claro que não exerceremos nenhuma censura prévia, e caso você venha a se sentir ofendido com alguma coisa publicada na comunidade, entre em contato, a fim de que possamos tomar as medidas cabíveis.

Grato, eu deixo minhas saudações artísticas a todos. :o) - E. Cardoso

Extrato e Resgate

 

Validade dos Pontos

  • O período de validade dos pontos é de 36 meses a contar da data de aquisição pelo associado e de sua validação pela administração na carteira do mesmo.

Validação dos Pontos

  • É realizada de maneira manual pela administração do programa, sendo uma vez ao mês e sempre no último dia útil do mês em questão.
  • Os pontos serão creditados na carteira do associado com as datas de sua publicação, estando de acordo com as regras de como acumular pontos.

Solicitação e Envio de Extrato

  • Será enviado pela administração, um extrato semestral para cada associado.
  • O associado também poderá solicitar seu extrato, através de formulário específico disponível na página do programa no site www.ecandoso.net.
  • As solicitações de extrato pelo associado estão limitadas a duas por ano, realizadas em momentos distintos e de sua escolha.

Contestações e Reclamações

  • No caso de contestações e/ou reclamações do associado com relação a seus pontos creditados, o mesmo deverá enviar um printscreem comprovando a ação efetuada e eventualmente não creditada aos seus pontos no extrato enviado semestralmente pela administração. Lembramos que a contabilidade de pontos é realizada de maneira manual e erros podem ocorrer.

Resgate e Solicitação de Resgate

  • A administração será responsável por enviar ao associado um comunicado através de e-mail sobre os pontos que estiverem próximos de expirar sua validade.
  • O associado, e de acordo com sua comodidade, também poderá solicitar o resgate de seus pontos a qualquer momento, através do “Formulário de Resgate”.
  • O associado poderá solicitar como resgate, QUALQUER obra original do artista que estiverem disponíveis para venda nos canais comerciais do mesmo ou nas “Galerias Associadas” (opção disponível em breve).

As opções no momento são: Site Oficial – Galeria Ateliê ECardosoArte - Likestore do Facebook

TABELA DE RESGATE

PONTOS VALE-COMPRAS
100 R$ 10,00
500 R$ 50,00
1.000 R$ 100,00
3.000 R$ 300,00
6.000 R$ 600,00
9.000 R$ 900,00

Relacionamento do AssociadoO valor dos pontos quando convertido em R$ para o resgate é de 10% do seu total.

A conversação, interação e relacionamento do associado com a administração do programa, inclusive suas contestações e reclamações, devem ser mantida preferencialmente através da Rede “Mais Arte” por meio das postagens do próprio associado, esta é a razão primeira da existência deste site.

A qualquer tempo, o associado também poderá utilizar os canais de comunicação específicos do programa que são: relacionamento@ecardoso.net e info@ecardoso.net.

Como acumular pontos no programa

Para todas as compras realizadas através dos sites oficiais do artista ou diretamente com representantes do mesmo, os pontos do associado serão creditados automaticamente pela administração do programa de relacionamento. Para ser um associado ao programa a pessoa deve necessariamente fazer parte dos membros cadastrados deste site.

Aquisição de Obras Originais do Artista

Estão entre obras originais do artista: Quadros e painéis, desenhos, gravuras, esculturas nas mais diversas técnicas (óleo, acrílico, lápis, esferográfica, mista, etc.), e suportes imagináveis das artes visuais, se caracterizam por serem obras únicas, não havendo múltiplos da mesma.

Cada R$1,00 corresponde a UM (1) PONTO no programa de relacionamento Mais Arte.

Observação Importante:

Para aquisições realizadas em galerias de arte, leilões ou qualquer outra loja física ou virtual sem relação direta com o artista, o associado, para validar os pontos deve obrigatoriamente realizar uma postagem em nossa rede do programa de relacionamento Mais Arte ou enviar um e-mail para relacionamento@ecardoso.net comunicando o valor da compra, através da comprovação da mesma por meio de cópia digital da fatura e/ou da Nota Fiscal.

Promoção MUITO+ Pontos para você

*Pontos adquiridos através desta promoção só poderão ser utilizados para o resgate de obras originais do artista. Veja abaixo, um exemplo de como é simples ganhar pontos nesta categoria e acesse a lista completa com as principais maneiras de como acumular pontos.

01 - Mensagem no livro de visitas do site oficial (limitada a uma por ano).= 200 Pontos

Encontre a lista completa mais abaixo ou acesse a lista online

 

Aquisição de Produtos Diversos

Estão entre produtos diversos do artista, camisetas, canecas, materiais customizados, e-book, livro, catálogos, Photograficprints, brindes diversos dentre outros. Os produtos encontram-se a venda em plataformas de e-commerce do artista, na Galeria ECardosoArte e na Likestore do Facebook; Futuramente, também estarão a vendas em pontos físicos estratégicos.

*Pontos adquiridos nesta categoria poderão ser utilizados para o resgate de outros produtos, assim como também para o resgate de obras originais do artista, ficando esta escolha condicionada ao critério do associado.

 

Ofertas Exclusivas para Associados “Mais Arte”

Ao adquirir uma obra por esta categoria, o associado, além dos pontos relacionados ao valor da compra, garante também automaticamente +200 PONTOS extras.

Sem que haja uma data específica e programada, o cliente receberá por e-mail uma oferta totalmente imperdível para aquisições de Obras Originais e/ou Produtos.

A validade da oferta terá duração de 30 dias corridos a partir do  seu recebimento.

O cliente deverá responder o e-mail com "EU QUERO MINHA OFERTA".

Após a resposta o cliente receberá uma ordem de pagamento exclusiva que poderá ser paga através de boleto, transferência on-line ou ainda diversas, bandeiras de cartões de crédito.

 

Sorteio Anual “Mais Arte” para você

Ao aderir ao programa o associado participará do sorteio de uma Obra Original do artista, que será realizado sempre no mês de dezembro do ano em corrente (com data específica a ser divulgada em momento oportuno).

O sorteio será realizado através de vídeo gravado no ateliê do artista e transmitido ao vivo via Hangouts (Google+), e disponibilizado posteriormente no canal de vídeo do artista e compartilhado em suas Redes Sociais.

O vencedor também será comunicado por e-mail, ficando ainda responsável por retirar a obra no ateliê de São Paulo ou de Pernambuco, assim como também pelas despesas de envio caso seja sua preferência ou a solicite à administração do Programa de Relacionamento.

Listagem muito+ pontos para você

Lista com as principais maneiras que você pode acumular pontos no Programa de Relacionamento Mais Arte, mas, estas não são as únicas, você pode criar a sua e comentar na rede Mais Arte; Visite nosso Diretório de Plataformas e conheça todas as nossas plataformas de atuação.

Lembre sempre que para que os pontos sejam validados, você deve sempre citar o artista ou o programa de relacionamento, necessariamente através das hashtags #ecardosopintor ou #relacionamentomaisarte.

Descrições das Ações Específicas Pontos
Mensagem no livro de visitas do site oficial (limitada a uma por ano) 200
Baixar, instalar no celular e deixar uma mensagem no APP EcardosoPintor (somente uma vez) 200
Recomendar publicamente o nosso Aplicativo nas redes sociais* 05
Ser um membro ativo e engajado na rede Mais Arte inclusive a divulgando*** 50
Seguir ou curtir as páginas do artista em cada redes sociais* 05
Avaliação ou feedback no Google Place* 05
Feedback na página do Google+* 05
Feedback na Página do Facebook* 05
Feedback escrito no Twitter* 05
Feedback e Comentários nas Redes Sociais do artista* 05
Convidar um amigo publicamente para que curta a Página do Facebook* 05
Convidar um amigo publicamente para que siga a Página pessoal do Google+* 05
Covidar um amigo publicamente para que clique +1 na página do Google+ 05
Convidar um amigo publicamente para que siga o Twitter do artista* 05
Convidar um amigo publicamente para que siga o Instagram do artista* 05
Convidar um amigo publicamente para que siga o Canal do You Tube do artista* 05
Divulgar produtos diversos do artista no Facebook* 05
Divulgar produtos diversos do artista no Google+* 05
Divulgar produtos diversos do artista no Twitter* 05
Divulgar quadros que estiverem à venda no site oficial* 05
Divulgar quadros que estiverem a venda na Galeria ECardosoArte* 05
Compartilhar fotos de obras do artista em qualquer rede social* 05
Compartilhar páginas dos sites do artista em qualquer rede social* 05
Compartilhar postagens do artista em qualquer rede social* 05
Comentar em postagens do blog Realismo Metafísico (blog pessoal do artista)* 05
Comentar em postagens do blog Pensamentos Escritos* 05
Comentar nos vídeos postados pelo artista no Canal do You Tube* 05
Comentar ou compartilhar publicamente as fotos postadas no Instagram* 05
Comentar ou compartilhar publicamente fotos postadas no Panorâmio* 05
Retwittar postagens do artista realizadas no Twitter* 05
Completar cada uma das pesquisas disponíveis na página Nossas Pesquisas da rede Mais Arte 50
Possuir obras originais do artista ** 250
Publicar ou compartilhar na rede Mais Arte ou em qualquer rede social do artista, uma foto pessoal, estando em qualquer exposição de arte ou evento cultural que esteja em andamento no período da publicação**** 50

Observações Importantes:

* Limitado a uma vez por semana
** Limitado ao cadastro de 4 (quatro) Obras por ano; A comprovação de propriedade deverá ser realizada através do envio de foto do cliente junto da obra citada, em ambiente particular residencial ou corporativo.
*** Consideraremos como membro ativo e engajado, aquele que manter a melhor média mensal de participação entre os associados (comentar em publicações, responder enquetes, compartilhar conteúdo, etc.) na rede Mais Arte.
**** Limitado a uma vez por mês.
 

Sejam, todos muito bem vindos ao relacionamento "Mais Arte"!

Marca_Relacionamento_Mais_Arte

© copyrigth 2016 - E. CARDOSO